quinta-feira, 7 de abril de 2011

Resoluções já realizadas e não postadas:

· 003. Ir a academia todos os meses do ano: há um mês e meio entrei na academia Renato Rezende; (vou ficar tchutchuká) ·


.011. Parar de beber refrigerante por seis meses há quase um mês sem beber refri (aii q/ sofrimento);


. 012. Retornar as aulas de inglês: há quase um mês na Cultura Inglesa (ontem foi a 1ª provitcha)


· 014. Fazer conversação de espanhol ao menos 3 meses seguidos: un mes haciendo classes!


·018. Ir ao ginecologista (fui dia 29/03 - rotina)


.019. Fazer uma limpeza de pele: eitcha groupon bão! um abagatela de R$30,00 com direito a peeling e massagem (maravilhoso amei!!)


· 040. Comprar um perfume (GANHEI DE ANIVERSÁRIO DO NAMORADO MARAVILHOSO)


· 077. Ficar sem beber cerveja por 6 meses: já são 2 meses sem cerveja (to gostando!)


· 099. Pintar e mudar o corte de cabelo: Me dei de presente de aniversário, fui no Rildo..amei o resultado!


A resolução de postar uma vez por semana no blog, não estou consiguindo.. :( Irei me esforçar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário