segunda-feira, 14 de abril de 2008

Ai se sesse...

uma vez disseram pro poeta Zé da Luz que pra falar de amor era necessário um português correto e tal... e nisso ele escreveu uma poesia chamada

Ai se sesse

se um dia nois se gostasse
se um dia nois se queresse
se nois dois se empareasse
se juntinho nois dois vivesse
se juntinho nois dois morasse
se juntinho nois dois drumisse
se juntinho nois dois morresse

se pro ceu nois assubisse
mas purem se acontecesse
se Sao Pedro nao abrisse as porta do ceu e fosse de dizer qualquer tulice
e se eu me arriminasse
e tu com eu insistisse
pra que eu me arresolvesse
e minha faca puxasse
e o buxo do ceu furasse

talvez que nois dois ficasse
talvez que nois dois caisse
e o ceu furado todo arriasse
e as virge toda fugisse

Poeta Zé da Luz, cidade do Arco Verde, Sertão de Pernambuco
Cordel do Fogo Encantado

Nenhum comentário:

Postar um comentário