sábado, 1 de março de 2008

Quando os signos brocham!!! rsrsrr

Quando os signos brocham

Ariano quando brocha:

-FILHODAPUTA, PICA INUTIL DO CARALHO!

Taurino quando brocha:

-Ele vai funcionar, espera só mais um pouquinho... ele vai!

Geminiano quando brocha:

-Ahn, sabe o que que é!? Ahn... é que... bem... você viu a novela ontem?

Cânceriano quando brocha:

-Ah, o que importa é o amor!

Leonino quando brocha:

-Relaxe, estou deixando o melhor para amanhã...

Virginiano quando brocha:

-Acho que a quantidade de sangue no tecido esponjoso do meu orgão sexual não é a ideal...

Libriano quando brocha:

-Minha lingua ainda esta funcionando!

Escorpiano quando brocha:

-A CULPA É SUA!

Ságitariano quando brocha:

-Pai nosso que estais no céu, dai me força nesse momento de necessidade, por tudo que há de sagrado! EU IMPLORO!!!

Capricórniano quando brocha:

-Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Aquariano quando brocha:

É... não deu. Tchau!

Pisciano quando brocha:

-Não se preocupe que eu sei de uma garrafada que resolve isso em 2 minutos, porque este ambiente deve estar carregado de forças negativas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário