quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

ERA DA FROUXIDÃO

Ontem eu e minha irmã Siane...estávamos conversandooo e surgiu essa palavra "FROUXIDÃO", aí tive a curiosidade de consultar meu amigo Aurélio e lá estava a definição: Condição ou procedimento de frouxo. FROUXO: 1. pouco tenso ou apertado; bambo, lasso; 2. Sem energia; fraco; 3. Bras.Pop. Covarde.
Penso que estamos vivendo a Era da Frouxidão, estamos sofrendo um tsunami de frouxidão... Aonde estão os homens com H maiúsculo?!?! Tá tudo ao contrário.... nós mulheres não gostamos de homens frouxos, “bananas” e sem iniciativa. Homens com “H” maiúsculo têm que ter atitude, se posicionar, ter pegada....Cadê o famoso "poder da conquista", hoje em dia está tudo na superficialidade, ninguém quer "perder tempo" em investir nas pessoas, nem se dão ao trabalho de conhece-las verdadeiramente. É um desabafo....mais não culpo a ala masculina...nós mulheres conquistamos muitas coisas mais também perdemos...por mais independente que seja, ninguém é auto-suficiente e não podemos esquecer que os homens são criados por mulheres!!
Prefiro pensar que há na sociedade desvios dos quais não se pode acusar ninguém...os tempos mudaram, as coisas mudaram e inevitavelmente as pessoas também mudaram e as relações de hoje é somente reflexo disso.
Mais sinceramente espero que essa Era da Frouxidão acabe rápidimmmmm e que as pessoas arrisquem mais...tomem mais atitude perante a vida!!

"Têm que ter...têm que ter..têm que ter ATITUDE!!!"
(by Lucas, Tassiane, Ladyane, Lorena e Gleici....num desses dias esbafuridos...kkk)




3 comentários:

  1. Não poderia deixar de comentar este post com um pedido de SOCORROOOOO, MEU DEUSSS !!!!! para o mundo que eu quero descer.... AFFF... vou cortar os meus pulsos, rsrsrs... Brincadeiras a parte... a situação está calamitosa, é fato q existe mais mulheres do q homens habitando o planeta, diante do número reduzido do gênero masculino, contamos também com outros fatores decisivos que PREFIRO NÃO COMENTAR. E os poucos homens que restaram perderam a tal chamada ATITUDE, "a pegada forte" que tanto nos encanta, e o que a gente vê é um número exagerado de purpurinados e de um bando de BANANA DE PIJAMAS.
    Pronto.. Encerro meu desabafo por aqui, se não eu vou acabar esmurrando o meu pc.

    ResponderExcluir
  2. Gleici!
    Era da frouxidão? E nao é que é mesmo? rsrsrs

    Realmente, um cara nao precisa ser a perfeição em pessoa. Basta ser charmoso, fofo, e ter ATITUDE!!!!rsrs

    Beijossss...
    lindo o blog!

    ResponderExcluir
  3. Ah não Genteeeeeeeeeee... Esse post foi feito em Dezembro de 2007... E não é de ver que a té hoje estamos na ERA da FROUXIDÃOOOOOO!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Claro que alguns se salvam neh! hahahahahahahahahhahahahaha

    Adoroooooooooooo!!!!!
    Fernanda

    ResponderExcluir